Restando três rodadas para o fim da Série B, CSA demite Roberto Fernandes
MatériaMais Notícias
da supremo: Lutando até aqui sem sucesso para escapar do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o CSA decidiu por encerrar o trabalho do técnico Roberto Fernandes após a derrota por 1 a 0 frente ao Londrina, na última sexta-feira (14), no Rei Pelé.
RelacionadasPalmeirasPalmeiras vence rival Corinthians e sai na frente por vaga na final do Paulista Sub-15Palmeiras15/10/2022Futebol NacionalPaulistas ameaçam boicotar Copinha se Federação não excluir Athletico-PR de disputaFutebol Nacional15/10/2022FluminenseMartelo batido: duelo entre Avaí e Fluminense será com portões fechados na RessacadaFluminense14/10/2022
da 888casino: >Real Madrid x Barcelona: ‘El Clásico’ ganha novos protagonistas
Ao todo, Roberto Fernandes dirigiu o time em 12 confrontos, todos eles válidos pela segunda divisão nacional, onde acumulou o retrospecto de três vitórias, quatro empates e cinco derrotas, totalizando um aproveitamento de somente 25%.
Além do profissional de 51 anos de idade, deixou também o clube do Mutange o auxiliar técnico Fernando Alves. Segundo informação divulgada pelo próprio Azulão, o integrante da comissão técnica fixa do clube, Adriano Rodrigues, será o responsável por dirigir o time nos três compromissos que restam da Série B.
Para se livrar do rebaixamento, o CSA, atual 17° colocado com 36 pontos conquistados, precisa tirar uma diferença de três unidades para a Chapecoense, atual 16° colocado, tendo pela frente confrontos com Ponte Preta, Vila Nova e Cruzeiro.