Na web, torcida do Fla debate nomes de treinadores como 'plano B' caso Mister aceite oferta do Benfica
MatériaMais Notícias
da pinup bet: A torcida do Flamengo está ansiosa para uma negativa de Jorge Jesus ao Benfica, que busca a contratação do treinador português. Porém, alguns torcedores mais pessimistas já pensam em um ‘plano b’ e cogitam nomes para a vaga do Mister.
-Eu não acredito e nem aceito a saída do Mister… Mas, se concretizando o sonho dos antis, me concentraria em três alternativas: Promoção de João de Deus, Miguel Ángel Ramírez ou Marcelo Gallardo – disse um torcedor na web.
RelacionadasFutebol InternacionalRevista francesa diz que Benfica negocia com Paulo Sousa, técnico do Bordeaux; treinador desmenteFutebol Internacional07/07/2020Fora de CampoRenata Fan fica de ‘queixo caído’ com mensagem de David Beckham no ‘Jogo Aberto’Fora de Campo07/07/2020FlamengoCOLUNA DE VÍDEO: ‘A perigosa megalomania de Landim e Bap’Flamengo07/07/2020
da betsul: Outro torcedor também cita Miguel Ángel Ramírez, espanhol que comanda o Independente Del Valle.
-Hoje no continente, só um time joga da mesma forma que o #Flamengo, mesmo com elenco de menor qualidade, é o Independente Del Valle, com a iminente saída de Jesus, apostaria em Miguel Angél Ramirez, espanhol, 36 anos. Pode ser novo, mas traz modernidade – disse.
-Todo mundo chutando para todo lado. Se o Mister sair, serei eternamente grato. O Sampaoli só tá esperando o Flamengo estalar os dedos pra vir correndo, ainda tem o Gallardo e o Miguel Angél – disse um outro flamenguista.
Benfica quer o Mister
Com o título da Liga cada vez mais distante e em ano eleitoral, o Benfica vive pressão interna e externa por uma resposta positiva aos seus “adeptos”. Bruno Lage já deixou o cargo de treinador, a ser ocupado por Nélson Veríssimo, interinamente, até o fim desta temporada, segundo informou o clube.
Principal alvo, Jesus tem uma história de sucesso no Benfica, onde ficou de 2009 a 2015. Neste período, o atual técnico do Flamengo conquistou três taças do Campeonato Português, além de outros seis títulos nacionais. Isso ajuda a explicar a insistência encarnada para cima do idolatrado Mister.