Libertadores: Atlético Nacional pega Penãrol e pode disparar no Grupo 4
MatériaMais Notícias
da fezbet: Considerado os dois favoritos para a classificação no Grupo 4 da Libertadores, Atlético Nacional e Peñarol se enfrentam nesta terça-feira, às 21h45min (de Brasília), no Estádio Atanásio Giradot, em Medelín. Com duas vitórias em dois jogos e seis pontos na tabela, o time colombiano é o líder. Já os uruguaios do Peñarol, derrotados em Montevidéu para o Huracán, na rodada passada, têm apenas um ponto e precisam de um bom resultado. O canal Fox Sports transmitirá o jogo.
O Atlético Nacional – que no fim de semana derrotou por 2 a 0 o Boyacá pelo Colombiano – contará com a volta de um de seus principais jogadores. Macnelly Torres, fora dos gramados há três semanas, está totalmente recuperado da lesão muscular e vai para a partida e fará a sua estreia na competição. O treinador Reinaldo Rueda ainda não definiu quem sairá.
RelacionadasFutebol InternacionalTécnico é demitido e Wenger se torna o treinador mais longevo da EuropaFutebol Internacional07/03/2016CorinthiansTitulares reaparecem, e Tite prepara Corinthians para duelo no ParaguaiCorinthians07/03/2016GrêmioDiretor do Grêmio afirma que lesão de Bolanõs poderia ser mais grave e garante busca por punição a WilliamGrêmio07/03/2016
da jogodeouro: O Peñarol viajou para Medelín muito desfalcado. O treinador Jorge “Polillo” da Silva não terá três titulares, incluindo o principal astro, o atacante Diego Forlán, que sofreu lesão na coxa esquerda no empate (1 a 1) com o Sud América pelo Uruguaio. Além do craque, Polillo não terá a zaga titular, Guillermo Rodríguez e Carlos Valdez, machucados. Já o curinga Maximiliano Rodríguez, que é reserva, também não entrou na lista dos 20 relacionados.
– Tenho que buscar uma equipe diferente. Até agora procurei um time com bom toque de bola. Mas creio que desta vez teremos um a time muito mais duro na marcação – disse Polillo, que não divulgou a escalação do Peñarol, embora tudo indique que, pelo menos no ataque, a opção seja o colombiano Miguel Murillo.