Jorginho 'perdoa' árbitro, mas não nega: 'Erro foi determinante'
MatériaMais Notícias
da betsson: Se a situação do Vasco já é assustadora, quando a arbitragem influencia fica ainda pior. Pelo menos assim pensa o técnico Jorginho. Ciente das chances cada vez mais reduzidas de a equipe escapar do rebaixamento à Série B, ele lamenta que a falta em Jorge Henrique, no início do lance do segundo gol do Atético-MG, não tenha sido marcada.
da jogodeouro: – É um dos maiores desafios da minha vida no futebol. Nós não vamos nos entregar. Sei que a cada jogo as chances diminuem. Porém, mesmo diante de uma derrota, vi algumas coisas boas nesse jogo. Diguinho foi bem, Lucas fez de razoável para boa partida. Só o tirei porque ele já tinha cartão amarelo e não podia perder um atleta. Eu, como comandante, tenho que ter tranquilidade. Às vezes ficamos nervosos, mas temos que ter o equilíbrio necessário. O que aconteceu hoje conosco, já aconteceu também outras vezes: o juiz de linha marcar um pênalti. Agora, é dificil o árbitro voltar átras. Mas isso só nos prejudica. Sei que não é fácil, mas o erro foi determinante. Estaríamos com mais força para buscar. Mas são humanos, passíveis de erro. Espero apenas que não sejam tantos erros contra a gente – pondera.
Jorginho agora prepara a equipe visando ao duelo contra a Ponte Preta, fora de casa, na quarta-feira. A equipe é comandada pelo técnico que começou a temporada exatamente no Vasco: Doriva.
Para este confronto, o Cruz-Maltino não terá Lucas, Rafael Silva e Jorge Henrique, suspensos. Mas deve ter Serginho, Guiñazú e Madson novamente à disposição.