Cuiabá presenteia estrelas da seleção uruguaia com camisas personalizadas
MatériaMais Notícias
da betsul: No último domingo (20), o Cuiabá recebeu a delegação uruguaia no estádio Dutrinha onde, após o treino no CT, o clube aproveitou a presença de nomes renomados da seleção Celeste como Edinson Cavani e Luis Suárez para presenteá-los com camisas personalizadas.
RelacionadasAmérica MineiroCom futebol ruim, América-MG e Cuiabá apenas empatam em BHAmérica Mineiro17/06/2021FluminenseGabriel Teixeira marca, Fluminense bate o Cuiabá e vence a primeira no BrasileirãoFluminense06/06/2021Fora de CampoAlberto Valentim classifica boatos como ‘nojentos’ e revela que vice o obrigou a mudar escalação do CuiabáFora de Campo31/05/2021
da marjack bet: >Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
Nas redes sociais, o clube fez questão de registrar o momento e ainda brincou com os dois principais nomes da equipe uruguaia:
– Os craques Luis Suárez e Edinson Cavani receberam uma camisa personalizada do Dourado e agradeceram a recepção na casa do clube. Ah, eles prometeram acompanhar nosso Dourado no Brasileirão.
O vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, comentou a sensação de receber a seleção uruguaia onde notou um comportamento de muita simpatia e humildade dos integrantes da delegação sul-americana:
– Foi um prazer imenso para o clube abrir as portas para uma das seleções mais tradicionais do mundo. Os membros da comissão técnica e jogadores se mostraram simpáticos e satisfeitos enquanto estiveram em nossas instalações. Isso foi motivo de muito orgulho para nós.
– Nos últimos anos, definimos como prioridade o investimento em nossas estruturas. Queremos aprimorar ainda mais as nossas instalações e gramado, porém, receber um elogio de uma entidade tão importante do futebol, só atesta a evolução do nosso trabalho e de que estamos no caminho – acrescentou o vice-presidente.
O Uruguai enfrenta o Chile nesta segunda-feira (21), às 18 horas, na Arena Pantanal. Depois de estrear com derrota contra a Argentina, em Brasília, a Celeste busca a primeira vitória na Copa América.