Com objetivos distintos, Ceará e Inter se enfrentam no Castelão
MatériaMais Notícias
da mrbet: A noite de quinta-feira promete ser bem quente na Arena Castelão. A partir das 19h30 (Horário de Brasília), Ceará e Internacional medem forças pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
RelacionadasInternacionalEduardo Coudet teria indicado um reforço para o Inter, segundo repórterInternacional06/11/2019InternacionalEx-presidente do Inter e mais 13 pessoas são denunciados pelo MP por suspeita de desvio de dinheiroInternacional06/11/2019Futebol InternacionalBrasileiro do Fénix fala em ‘sangue nos olhos’ para ganhar do NacionalFutebol Internacional06/11/2019
da esport bet: Até o momento, o Vozão está na 15ª colocação, com 33 pontos, dois acima da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Colorado é o sétimo, com 46 pontos.
Como chega o Ceará?
Na luta contra o rebaixamento, o Vozão chega ao duelo com a moral elevada. Apesar da situação crítica, a apresentação diante do Palmeiras no fim de semana encheu o torcedor de esperança para respirar tranquilo nas rodadas finais.
Sem nenhum jogador suspenso, o técnico Adilson Batista recoloca a sua força máxima dentro de campo e promete mais um jogo intenso do sistema ofensivo para se afastar do temido Z4.
Como chega o Internacional?
Em situação melhor na classificação, o Inter vai até a capital cearense pressionado. O baixo desempenho no Gre-Nal ligou o sinal de alerta dentro do clube e até mesmo a vaga na Libertadores da próxima temporada ficou ameaçada.
Para o jogo na casa do Vozão, o técnico Zé Ricardo encontra problemas na escalação. Sem Marcelo Lomba e Edenilson, suspensos, a tendência é que Danilo Fernandes e Patrick fiquem com as vagas.
Prováveis Escalações:
Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo e João Lucas; William Oliveira, Fabinho, Ricardinho, Felipe Silva e Thiago Galhardo; Bergson. Técnico: Adilson Batista.
Internacional: Danilo Fernandes; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick, Guilherme Parede, D’Alessandro (Neilton) e Wellington Silva; Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.