Além de Atsu, clube turco lamenta mortes de jogadores da base após terremoto
MatériaMais Notícias
da 888casino: Além do meio-campista Christian Atsu, o terremoto que atingiu Turquia e Síria na semana passada vitimou, até o momento, seis funcionários do Hatayspor, clube da primeira divisão do futebol turco.
Após a confirmação da morte do astro da equipe, foram informados que dois garotos das categorias de base também morreram vítimas do abalo sísmico : Hamza Surer, da equipe sub-14 do clube turco, e Fatin Can, no sub-15.
RelacionadasFora de CampoMorte de Christian Atsu é confirmada após 12 dias de terremoto na TurquiaFora de Campo18/02/2023Futebol InternacionalTrabzonspor, da Turquia, faz mosaico em homenagem aos sobreviventes e às vítimas por tragédia com terremotoFutebol Internacional16/02/2023Fora de CampoCapitão da seleção de handebol da Turquia e filho são vítimas de terremoto no paísFora de Campo15/02/2023
da bwin: +Estudo aponta clubes com as categorias de base mais valiosas do mundo; veja top 30
Nas redes sociais, o Hatayspor homenageou outras vítimas do clube no terremoto.São elas: Onur Akdeniz, um roupeiro que cuidava do uniforme do elenco profissional; Suzan Berber, cozinheira que trabalhava refeitório do clube; Huseyin Danahaliloglu, treinador de goleiros das categorias de base; E o astro da equipe, Christian Atsu, ganês de 31 anos.
U-14 takımımızın oyuncusu, evladımız Hamza Sürer'i kaybetmenin derin acısını yaşıyoruz. Evladımıza yüce Allah'tan rahmet, ailesine sabır ve başsağlığı diliyoruz. Başımız sağ olsun. Bu acının tarifi yok.#AtakaşHatayspor pic.twitter.com/9EJp7zDmpp
— Hatayspor (@Hatayspor_FK) February 18, 2023
+Fifa anuncia ajuda de R$ 5,2 milhões à Turquia e Síria após tragédia que matou mais de 40 mil pessoas
Até as últimas atualizações, mais de 45 mil pessoas morreram por causa do terremoto na fronteira entre a Turquia e a Síria. A cidade turca de Hatay, de onde reside o Hatayspor, foi uma das mais destruídas por causa da proximidade com os epicentros dos tremores.