Roger elogia Fred por se tornar segundo maior artilheiro do Fluminense: 'É um craque'
MatériaMais Notícias
da casino: Os dois gols de Fred na vitória do Fluminense sobre o Independiente Santa Fé por 2 a 1 pela Libertadores levaram o atacante ao segundo lugar na lista de maiores artilheiros do clube tricolor. Durante o “Seleção SporTV” desta quinta-feira, o comentarista Roger Flores elogiou o atleta e a marca histórica, e ainda especulou como estaria Fred se não tivesse saído das Laranjeiras.
> Confira a classificação atualizada da Libertadores 2021 e simule os resultados
RelacionadasFora de CampoThiago Neves fala sobre ajuda ao Paraná Clube: ‘Sempre será o clube do meu coração’Fora de Campo29/04/2021Fora de CampoCom futuro incerto no Barça, Messi compra apartamento em prédio de luxo nos Estados Unidos; fotoFora de Campo29/04/2021Fora de CampoCariocão cresce nas redes sociais e se torna a competição estadual de maior alcance digital no paísFora de Campo29/04/2021
da fazobetai: -É gigante a marca do Fred. É um craque, tem uma conexão muito forte com a torcida tricolor. Se não tivesse ido para Minas, por certas brigas, que foram anos distantes que tiraram essa marca histórica mais cedo com a camisa do Fluminense. Sem dúvida nenhuma o clube que ele foi mais feliz, que tem essa simbiose com o torcedor. O torcedor se identifica com ele dentro do campo, e os números seriam muito maiores se ele não tivesse saído do Fluminense naquela época – elogiou o comentarista.
-Ele teve um ano muito difícil ano passado, ele teve uma lesão no Cruzeiro, e você ter uma lesão de joelho com uma certa idade não é fácil de recuperar. E acredito que ele teve essa recuperação porque veio pro Fluminense, porque o torcedor soube esperar […] Então ele teve todo esse contexto para retomar a carreira e a confiança para jogar futebol. Acredito que o Fluminense proporcionou isso pra ele e aposto – acrescentou Roger Flores.
Pelo Fluminense, Fred já soma 185 gols e é o artilheiro em jogos oficiais. Na sua frente está apenas o atacante da década de 1950 e 60 Waldo, com 319 tentos mas com muitos em partidas amistosas. Em 2021, Fred já marcou oito gols em apenas sete jogos e disse que quer se aposentar no meio deste ano.